Categorias: Futebol

Recuperado de lesão, Chiquinho se diz pronto para duelo com o Sport

Lateral-esquerdo espera ajudar o ASA na campanha contra rebaixamento.

Globo.com

Jogador do ASA

Depois de ficar afastado dos gramados por quase vinte dias, e de ter perdido a chance de ajudar, nesse período, o ASA na campanha contra o rebaixamento, o lateral-esquerdo Chiquinho Baiano agora vive a expectativa de voltar a atuar com a camisa alvinegra.

– Tive problema com o adutor esquerdo e fiquei afastado por quase um mês, é tempo demais, então não vejo a hora de voltar a atuar e ajudar a minha equipe – disse.

O jogador declarou ainda que tenta ajudar o elenco, mesmo estando de fora, com palavras de estímulos. Mas confessa, ver o time perder sem poder ajudar é pior.

– Mesmo de longe eu tenho tido um envolvimento com a equipe, eu tenho buscado apoiar, e voltando a jogar eu poderei ampliar ainda mais esse envolvimento e ajudar ainda mais, mas preciso admitir que estar de fora e não poder ajudar é muito pior..

‘Eu ainda acredito’

Com 26 pontos, dois empates, oito vitórias e 21 derrotas, o Fantasma amarga a lanterna da competição nacional. O próximo desafio do ASA é no sábado (26), no Recife, diante do Sport, terceiro colocado. Para o confronto, Chiquinho espera estar pronto. A expectativa é atuar contra a equipe pernambucana, vencer, e continuar na briga pela permanência na Segundona.

– Ainda acreditamos (recuperação). Sabemos que os próximos desafios não serão fáceis, mas o grupo tem que trabalhar, e tentar assimilar da melhor forma possível para conseguir os resultados. Eu espero poder atuar diante do Sport no sábado. Vamos lutar até o fim – garantiu