Vídeo capturada a imagem de pelo menos cinco suspeitos.
A Polícia Civil de Pernambuco divulgou imagens de momentos antes e depois do assalto que vitimou o médico alagoano João Batista Bezerra Lacerda, de 46 anos, morto durante um assalto em Caruaru.
O médico estava na companhia de amigos próximo a uma antiga estação de trem da cidade quando foi abordado pelos criminosos. Ele foi atingido com um golpe de arma branco no peito, mas não resistiu aos ferimento. O caso ocorreu há duas semanas.
Pelos menos cinco pessoas que aparecem no vídeo são consideradas suspeitas. A polícia espera que com a divulgação do vídeo estes suspeitos possam ser identificados.
As imagens mostram o médico caminhando com amigos, em seguida a de cinco suspeitos e ainda o momento em que o médico é amparado (socorrido) pelos amigos. A ‘compilação’ é o resultado de imagens capturadas por câmeras da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) e de estabelecimentos comerciais que ficam no entorno da antiga estação ferroviária.
O delegado responsável pelo caso, Thiago Uchôa, trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
A polícia tem a disposição o número do Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545 para quem tiver informações que levem à autoria do crime.