Em todos os casos, os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.
Seis corpos de vítimas de violência deram entrada nos IMLs de Alagoas no plantão das últimas 24 horas. Os dados são da Perícia Oficial de Alagoas (Poal) divulgados por meio do seu relatório. O primeiro corpo foi o do jovem Natanael dos Santos dias, 24 anos, morto a tiros na manhã de ontem na Grota do Rafael, em Cruz das Almas. O crime foi relatado pelo Alagoas 24 horas ainda ontem.
Já a população de São Luiz do Quitunde ficou assustada com o registro de dois assassinatos registrados na Fazenda Pindobinha, na zona rural do município. As vítimas foram identificadas como Sandiel Arcanjo da Silva, 16, e José Ailton da Silva Junior, 10, que foram alvejados com vários disparos de arma de fogo. A polícia ainda não sabe as motivações para o duplo homicídio.
Na cidade de Rio Largo, apontada como uma das mais violentas do Estado, José Claudio Codete da Silva, 57, foi assassinado por disparos de arma de fogo no Loteamento Santa Rosa, Parque do Eucalipto, Centro do Município.
Em União do Palmares, um jovem de 25 anos, identificado como David da Silva teve a residência invadida e foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. A vítima ainda teria sido agredido a pedradas. O crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Alonso C. Pereira, bairro Roberto Correia de Araújo.
Em Tanque D’Arca, a vítima foi uma mulher. Francisca Paula da Silva de Assis, de 25 anos, saiu de casa para ir à escola e foi assassinada a golpes de arma branca. A família diz não saber a quem atribuir o crime. O crime ocorreu no Sítio Peri Peri de Baixo, zona rural do município.
Em todos os casos, os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.