Vítima deu carona a um amigo que conseguiu escapar.
Um funcionário do Supermercado Albuquerque, localizado no Bairro Jardim Esperança em Arapiraca, foi executado a tiros logo após sair do trabalho na companhia de um amigo ainda não identificado. O crime aconteceu por volta das 10h: 45, da manhã deste sábado (26), em uma rua que dá acesso a Vila do Grilo, próximo ao Bairro Bonsucesso, onde a vítima identificada como "Nenem" foi assassinado.
De acordo com amigos da vítima, ele saiu da loja na companhia de um amigo que havia solicitado sua carona, ao chegar nessa rua que fica por trás do Grupo Coringa, dois homens em uma motocicleta se aproximara da vítima, o garupa pulou e o jovem que guiava a motocicleta Biz, de cor vermelha com placa MUJ-6975 Maceió, foi alvejado por diversos tiros.
Amigos da vítima acreditam que o suposto amigo pode ter participação direta no assassinato, visto que o mesmo foi visto pulando do veículo antes que os atiradores abrissem fogo contra a vítima e depois desapareceu.
Uma viatura do Serviço Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada até o local do assassinato, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. A área foi isolada pela Polícia Militar, que logo acionou a Delegacia de Homicídios e o Instituto de Criminalística para periciar o local do crime e corpo da vítima. Após esses trabalhos o corpo será removido ao IML de Arapiraca no Bairro Jardim Tropical.