Categorias: Esporte

‘Eu vou devolver o nocaute’, diz Anderson Silva sobre revanche contra Weidman

Lutador brasileiro disse que irá treinar bastante a luta de chão para se defender das investidas de Chris Weidman. Revanche está marcada para o dia 28 de dezembro

Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images

Anderson abaixa guarda e leva golpe de Weidman.

No início da turnê de divulgação da revanche contra Chris Weidman, Anderson Silva avisou que não dará chances ao americano e pretende retomar o cinturão dos médios do UFC.

O brasileiro foi nocauteado pelo rival em julho deste ano , mas se diz renovado para o combate que acontece no dia 28 de dezembro, em Las Vegas.

"Eu vou devolver o nocaute. Estou trabalhando pesado agora. Chris é o novo campeão e um grande lutador, mas eu estou treinando pesado. O novo Anderson está vindo”, declarou o ex-campeão ao programa MMA Hour. Ele e Weidman começaram a turnê para divulgar a revanche em Los Angeles. Na próxima semana, eles passarão por Rio de Janeiro e São Paulo.

Anderson Silva quer encerrar a luta com o nocaute, mas ressaltou que também vem se preparando para a luta no chão, especialidade de Weidman. "Eu vou treinar ainda mais jiu-jítsu, porque Weidman não vai ficar em pé comigo nessa luta. Vamos para o chão e eu vou treinar mais jiu-jítsu e ninjitsu”.

Depois de perder para Weidman e ver a sua invencibilidade de 16 lutas no UFC cair, Anderson admite que o carinho dos fãs mudou, porém disse que não se importa com isso.

"É normal. Faz parte do jogo. O que importa é a minha família. Meus filhos, minha esposa, meus irmãos e meu pai. Os outros podem falar o que quiserem", completou o lutador brasileiro.

Recentes