Categorias: Polícia

PC investiga se herança motivou assassinato de mãe e filha

Mãe e filha foram sepultadas nesta terça-feira, dia 5, na cidade de Marechal Deodoro.

Reprodução

Maria Cícera e Yasmin foram executadas a tiros na cidade de Pilar

A Polícia Civil de Alagoas investiga se a divisão de uma herança foi a motivação para o assassinato da jovem Maria Cícera da Silva, de 26 anos, e da sua bebê, de um 1 anos e oito meses, crimes ocorridos na última segunda-feira, dia 4, na cidade de Pilar.

Um vídeo brutal circula nas redes sociais, com os últimos momentos de vida de mãe e filha, que foram assassinadas dentro de um táxi próximo ao terminal de passageiros do município. O Alagoas 24 horas teve acesso ao vídeo, mas optou por não publicá-lo.

Maria Cícera e a filha Yasmin haviam pegado o táxi na capital alagoana e seguiam para Marechal Deodoro. No momento do crime, o carro estava com sua lotação esgotada. O motorista do táxi também foi ferido com um disparo, mas não corre risco de morte. Em depoimento ao delegado Renivaldo Batista, Marcos André da Silva Barreto Falcão, 37, disse não ter visto os autores dos disparos.

Testemunhas, no entanto, afirmaram que os assassinos seriam dois homens encapuzados que aproveitaram o carro parado próximo ao terminal e efetuaram cerca de 30 tiros, fugindo posteriormente em um Celta de cor vermelha.

A principal linha de investigação diz respeito à divisão da venda de uma residência da família, em Cajueiro, cujo valor deveria ser dividido entre Maria Cícera e os irmãos. A jovem teria sido informada por um irmão com quem não falava há anos que iria receber o dinheiro pessoalmente, o que nunca aconteceu.

Mãe e filha foram sepultadas nesta terça-feira, dia 5, na cidade de Marechal Deodoro.