Denis falhou no primeiro gol do Fluminense no Maracanã.
O São Paulo enfrentou o Fluminense, neste domingo, com um time B. Inclusive, até Denis foi escalado no lugar de Rogério Ceni. Porém, o primeiro gol dos cariocas na vitória por 2 a 1 veio depois de uma falha do camisa 22, mas o erro não rendeu crític"Essa posição precisa muito de ritmo de jogo. Ele só treina e treina, porque o Rogério não dá chance pra ninguém. A carreira dele foi assim. Como eu tenho liberdade pra falar com o Rogério, ele entendeu e também tem que por o Denis pra jogar. Não pode tirar a opinião do Denis depois de um jogo desses", defendeu o treinador.
O São Paulo abriu o placar com Welliton, mas, depois de um chute de Samuel, o goleiro Denis foi fazer a defesa, a bola escapou, bateu na trave, e Jean completou para as redes no rebote. No fim do segundo tempo, Gum marcou o gol da vitória para os donos da casa.
A presença de Denis no Maracanã também evitou que Rogério Ceni chegasse aos 1116 jogos pelo São Paulo, o que igualaria Pelé como o jogador que mais vestiu a camisa de um mesmo clube.
"O Rogério quer bater os recordes, mas eu tive que dar a minha opinião, não tinha necessidade de estar se expondo contra o Fluminense. Você tem que cuidar um pouco dele", afirmou.
A marca de Rogério deve ser alcançada na próxima quarta-feira, quando o São Paulo recebe a Ponte Preta no Morumbi pelo primeiro jogo das semifinais da Copa Sul-Americana.as do técnico Muricy Ramalho.