Categorias: Polícia

Polícia investiga se presos têm envolvimento com chacina em J. Gomes

Foram detidas quatro pessoas e um menor apreendido, além de armas, munições e documentos.

Hígor Silva/40graus.al

Armas de Munições apreendidas pelo Pelopes

Os supostos acusados na chacina ocorrida no último final de semana na cidade de Joaquim Gomes, a 70 km de Maceió, foram detidos durante uma operação realizada pelo Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar, desencadeada durante a madrugada desta sexta-feira, 22.

As investigações – realizadas pelo 110º Distrito Policial de Joaquim Gomes – aponta que Antônio Augusto da Silva, 26 anos, Jailson Raimundo de Souza, 22 anos, Leandro José da Silva, 23 anos, Edmilson da Silva, 40 anos e um menor de apenas 17 anos, teriam sido os executores dos três irmãos e de um senhor de 60 anos.

O crime ocorreu no domingo (17) e chocou a cidade de Joaquim Gomes. Na ocasião foram assassinados os irmãos Marcos Vianna da Silva, 22 anos, Márcio Vianna da Silva, 20 anos, e Maurício Vianna da Silva, 18 anos, além de Cícero Batista da Silva, amigo da família.

De acordo com o agente de Polícia Civil, os mandados foram expedidos pela justiça e executados pelo Pelopes. Ainda ao Alagoas24horas o agente destacou que foram apreendidas uma espingarda e um revólver, além de munições e documentos.

Os acusados estão à disposição da justiça, detidos na 110º Distrito Policial de Joaquim Gomes. As motivações da chacina não foram informadas, mas o agente destacou ainda que as investigações não foram concluídas.