Categorias: Polícia

IMLs contabilizam a entrada de cinco corpos de vítimas de violência

Vítimas foram mortas por arma de fogo e espancamento.

Alagoas24horas/Arquivo

Vítimas foram mortas por arma de fogo e espancamento

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirmou por meio de sua assessoria que cinco corpos de vítimas de violência deram entrada nos Institutos Médicos Legal de Maceió e Arapiraca, nas últimas 24 horas. As vítimas foram mortas por arma de fogo e por espancamento. Os crimes foram registrados em Maceió, Viçosa e Batalha.

Entre os casos estão os de Robson Alexandre do Nacimento, de 33 anos e Maxwell Francisco Gomes da Silva, 20, mortos na manhã de ontem por um policial militar depois de uma tentativa de assalto a um empresário que saía do estacionamento de uma agência bancária situada no Farol.

Também deram entrada os corpos de Daniel de Lima de Oliveira, de 29 anos, também morto a tiros. O crime foi registrado no bairro do Trapiche da Barra. Daniel chegou a ser socorrido e encaminhado à uma unidade de saúde, mas faleceu no hospital.

Em Viçosa, um homem identificado como Valdir Amancio Junior, de 18 anos, foi execucato a tiros quando transitava pela Travessa Pedro Barreto, no bairro Alto Cruzeiro. Seu corpo deu entrada no IML Estácio de Lima nas primeiras horas da manhã deste sábado (23).

O agricultor Wezalo Rodrigues, de 19 anos, foi espancado até a morte na tarde de ontem. Seu assassinato foi cometido no Povoado Castelo, zona rural do município de Batalha. O corpo de Wezalo foi levado ao IML de Arapiraca ainda ontem.

Todos os corpos devem ser liberados para sepultamento após perícia.

Outros casos

Ainda foram contabilizados José Cícero Vilela, morto por envenenamento. José Cícero teria tentado suicídio e foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE). Apesar dos esforços da equipe médica, o morador da Pitanguinha não resistiu; Em Arapiraca os corpos dos João Batista Correia da Silva, de 34 anos, e Jeverson Nario dos Santos Vieira, de 17, chegaram ao Instituto pouco mais das 16h30. Ambos morreram em um acidente de trânsito ocorrido na AL 220, em localidade conhecida como Pedra Velha, zona rural de Delmiro Gouveia.