O crime ocorreu em maio desse ano, na rodovia entre as cidades de Rio Largo e Messias.
A Justiça alagoana concedeu habeas corpus para Ivanilson Monteiro de Oliveira, empresário e vocalista da banda Forrozão Capa de Sela, acusada de ser o autor intelectual do assassinato da sua namorada, a adolescente Gilmara dos Santos Silva. O crime ocorreu em maio desse ano, na rodovia entre as cidades de Rio Largo e Messias.
Segundo a denúncia do Ministério Público, Ivanilson teria pago R$ 1.200 a Jomilto Soares Braga, o Baiano, para matar a adolescente, porque esta se recusava a abortar o bebê do cantor, que estava com cinco meses de gestação. Também são acusados de participação no crime Aldigesy Deodato da Silva, o “Pinto”; e Valdijanio Francisco da Silva, o “Jânio”.
O habeas corpus foi concedido pelo desembargador Otávio Leão Praxedes, da Câmara Criminal, no último dia 20. Ivanilson deverá utilizar tornozeleira eletrônica, está proibido de se aproximar uma distância mínima de 33 metros dos demais acusados e parentes da vítima, não pode se comunicar com testemunhas e fica obrigado a comparecer mensalmente ao juiz de 1º grau. Além de estar impedido de sair da comarca ou se mudar.