O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) confirmou o salto de quatro crimes contra a vida durante as últimas 24 horas, em Maceió e região metropolitana. Três são com vítimas fatais e o quarto caso é de atentado. Entre os registros está o assassinado de José Lailton Gomes da Silva, de 20 anos, encontrado esquartejado, dentro de uma mala na manhã de ontem (27), em Satuba.
A PM registrou ainda a execução de Wellington Tobias da Silva, de 26 anos assassinado com sete tiros na cabeça. O crime ocorreu na Rua Tobias Barreto, no bairro de Bebedouro. Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para procedimentos cabíveis.
A outra vítima fatal foi identificada como Robson Nunes Gomes, de 34 anos, morador da Favela Sururu de Capote. Vergel do Lago. Robson foi executado com vários disparos de arma de fogo e seu corpo foi encontrado as margens da Lagoa Mundaú, no bairro do Vergel do Lago.
Atentado
Na Avenida Celeste Bezerra, no Centro de Maceió, Felipe Castanheira Ramos, de 27 anos, escapou de um atentado na noite desta quinta-feira (28). Robson – que reside em São Paulo – foi baleado e socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em seguida encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima. Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos.