Categorias: Polícia

Loja de informática é roubada e assaltantes são presos horas depois

Os possíveis acusados foram detidos e reconhecidos pelas vítimas.

Ocorrência cada vez mais comuns nos relatórios da Polícia Militar, os roubos à estabelecimentos comeciais têm tomado espaço nas páginas policiais. Na manhã de ontem (4), uma dupla empreendeu um assalto a uma loja de informática localizada no bairro da Serraria. Os possíveis acusados foram detidos e reconhecidos pelas vítimas.

Segundo informações do relatório da PM, os acusados teriam chegado ao estabelecimento, portando arma de fogo, anunciaram o assalto e foragiram do local levando uma quantidade em dinheiro não especificada e produtos eletrônicos.

Os acusados, ainda de acordo com o relatório, teria evadido do local em uma motocicleta, cuja características não foram informadas.

Prisão

Ainda na tarde de ontem, uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas (PM) prendeu dois jovens e apreendeu um menor de apenas 14 anos. Os acusados teriam sido reconhecidos pelas vítimas.

De acordo com o relatório, foram abordados José Carlos da Silva Junior, 19 anos, e Weverton da Silva de Moura, 21 anos, em uma motocicleta Honda Bross amarela, placa MVD 6456. Não foi informado se há queixa de roubo do veículo.

Uma terceira pessoa, um menor de apenas 14 anos, também foi apreendido. A PM não esclareceu se o menor estava com os ostros dois acusados no roubo. Os dois maiores – foram reconhecidos pelas vítimas.

Com os acusados foram encontradas três armas de fogo, dois revólver 38 e um 32, munições, aparelhos eletrônicos e R$ 42 em espécie.