Categorias: Polícia

Homem é morto a tiros a 400 metros do posto policial

Mais um homicídio foi registrado em Alagoas nesta quinta-feira, 05. Desta vez, o crime aconteceu a poucos metros da Companhia de Polícia Militar de Olho D'Água das Flores e vitimou Carlos Henrique, de 25 anos.

Mais um homicídio foi registrado em Alagoas nesta quinta-feira, 05. Desta vez, o crime aconteceu a 400 metros da Companhia de Polícia Militar de Olho D’Água das Flores e vitimou Carlos Henrique, de 25 anos.

Testemunhas contaram a Polícia Militar que a vítima passava pela Avenida 2 de Dezembro, Centro de Olho D’Água das Flores, em uma motocicleta Honda CG preta quando foi abordada por dois indivíduos em outra motocicleta, com modelo e placa não anotados. Rapidamente, os acusados efetuaram os disparos e fugiram tomando destino ignorado.

Em poucos minutos, policiais militares chegaram ao local e isolaram a área do crime. A equipe da Polícia Civil também foi acionada e informou que Carlos Henrique era conhecido da polícia e respondia por roubo de veículo, posse de arma, adulteração de veículo e entre outros.

Desesperada ao ver o marido morto, a esposa de Carlos Henrique gritou no local de crime que sabia quem seria o autor dos disparos. Segundo a mulher, seria um cidadão chamado de Xaropinho.

O corpo foi recolhido ainda na manhã desta quinta-feira por uma equipe do Instituto Médico Legal e levado até a cidade de Arapiraca. A apuração deste crime ficará a cargo o delegado de Olho D’Água das Flores, Gilson Melo.