O caso de agressão foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (5) no município de Limoeiro de Anadia, a 111 km de Maceió.
Uma criança de apenas cinco anos de idade denunciou a mãe por maus tratos à uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas (PM). O caso de agressão foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (5) no município de Limoeiro de Anadia, a 111 km de Maceió.
As informações foram repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) no relatório desta sexta-feira (06), enviado à imprensa.
De acordo com o relatório, a criança – que terá a identidade preservada – abordou a guarnição que passava nas imediações da Fazenda Padre Cícero e teria mostrado as lesões nas costas que, segundo o menor, teriam sido provocadas pela mãe.
O pai da vítima teria confirmado à polícia que as agressões foram provocadas por sua esposa de 18 anos, mãe da criança. O Conselho Tutelar foi acionado e a autora da agressão foi conduzida para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, para os devidos procedimentos.