Categorias: Polícia

Jovem de 19 anos é assassinada com tiro na cabeça; Polícia suspeita que o marido atirou

Outros dois homicídios foram registrados em duas horas na capital

A noite de sexta-feira (06) foi de violência em Maceió. No intervalo de apenas duas horas, a Polícia Militar registrou três ocorrências de crimes contra a vida, todas com vítimas fatais. Os assassinatos ocorreram nos bairros da Levada, Benedito Bentes e Clima Bom. Todas as vítimas foram mortas por arma de fogo.

Entre os casos, destaque para o assassinato da jovem Niedja Brito Bezerra, de 19 anos, morta com um tiro na cabeça. O homicídio ocorreu na Rua Bráulio Cavalcante, próximo a base comunitária do conjunto Osman Loureiro, no bairro do Clima Bom. De acordo com a polícia, o principal suspeito é o companheiro da vítima que se evadiu do local após o crime.

Outros crimes

O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), registrou ainda outras duas execuções na capital alagoana. A primeira ocorrência se deu pouco antes das 20h, no bairro da Levada. Rosivaldo Vieira da Silva, de 34 anos foi assassinado com quatro tiros, disparados contra a cabeça e tórax da vítima. As motivações e a autoria do crime ainda são desconhecidas pela polícia.

Minutos depois, a polícia foi acionada para uma nova ocorrência de homicídio. Desta vez, José Roberto da Silva Souza, de 49 anos, foi executado com seis disparos de arma de fogo quando transitava próximo a uma praça no conjunto Moacir Andrade, no Benedito Bentes. Os projéteis perfuraram a cabeça, o ombro e as costas da vítima. Apesar de o homicídio ter sido cometido em via pública, populares não souberam relatar à polícia informações detalhadas do crime.

Em todos os casos mencionados, agentes da Polícia Civil, equipes dos Institutos de Criminalística (IC) Médico Legal (IML) foram acionadas para perícia e recolhimento dos corpos. Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos.