Depree Johnson posava com armas, drogas e joias roubadas. Polícia da Flórida recuperou mais de R$ 577 mil em materiais roubados.
Um americano de 19 anos foi preso pela polícia do condado de Palm Beach, na Flórida (EUA), e recebeu 142 acusações depois que fotos em seu perfil no Instagram mostravam o jovem com armas, drogas e joias roubadas.
Depree Johnson, que já era investigado por uma série de roubos a joalherias locais, facilitou o trabalho dos policiais ao posar em seu perfil “Duce22ceritfied” exibindo armas não registradas, drogas, além de correntes e diamantes sem procedência confirmada.
Após a polícia conseguir informações sobre o paradeiro de Johnson, policiais foram até a casa do homem e encontraram armas roubadas, drogas, e diversas joias, incluindo relógios, colares, diamantes, além de aparelhos eletrônicos.
Os oficiais afirmam que conseguiram recuperar mais de R$ 577 mil em materiais roubados. Depree acabou sendo detido por mais de 142 acusações, incluindo porte ilegal de armas, munição, drogas, entre outros crimes.