Membros de família assassinada não entraram no relatório.
O relatório diário emitido pela Perícia Oficial de Alagoas (Poal) traz a entrada de seis corpos de vítimas de violência nos Institutos Médico Legal (IML) Estácio de Lima e Edvaldo Castro Alves. Os números correspondem às últimas 24 horas. Sujeito a alterações, o relatório não contabilizou a entrada dos corpos de quatros membros de uma única família, mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira (11), em Atalaia.
Entre os assassinatos está o de José Rodrigo da Silva, um menor de 15 anos, encontrado morto às margens do Riacho Canabrava, em União dos Palmares. A vítima foi adotada ainda criança depois de ser encontrada no lixão de Maceió e criada junto com outros nove irmãos também adotivos. Segundo a mulher que criou o garoto, José Rodrigo era usuário de drogas.
Também deu entrada no Instituto o corpo de Josivaldo Santos Nascimento, morto a tiros em Boca da Mata.
Em Arapiraca deram entrada os corpos de Alex Menezes, de 31 anos; José Marques da Silva Júnior, de 20 anos e Josenildo Farias Marques e Cledson dos Santos, de 27. Os dois primeiros, mortos a tiros em Arapiraca e os dois últimos, assassinados em Jaramataia e São Sebastião respectivamente. Os quatros casos foram divulgadas nesta manhã pelo Alagoas24horas.