A infratora, juntamente com os objetos acima citados, foi encaminhada a Central de Flagrantes para a lavratura dos procedimentos cabíveis.
Mais uma denúncia anônima levam, na tarde desta quinta-feira (12), as Forças Táticas do PBE, à Grota São Benedito, no Jacintinho, para averiguar uma residência suspeita de funcionar como “Boca de Fumo”. No local, onde antes servia como igreja evangélica, foi encontrado cerca de 2 kg de maconha prensada e embalada para a venda, dois celulares e R$ 156,00 em espécie que estavam em posse da moradora identificada como Maria José do Nascimento, 29 anos.
A acusada não reagiu ao receber voz de prisão, porém, apóps ser aconselhada pela mãe, disse que estava disposta a ir para a cadeia, mas não denunciaria os comparsas.
A infratora, juntamente com o material apreendido, foi encaminhada à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis,
A ‘boca de fumo’ é a segunda a ser desmantelada no local em dois dias por PMs do BPE. Na noite de ontem, foram apreendidos na residência de Bertulino Amaro dos Santos, que fica a menos de 30 metros da casa de Maria José do Nascimento, cerca de 10 Kg de maconha.
Segundo o major J. Cláudio, comandante do BPE, as Operações de saturação na área devem continuar. Segunto ele, as ações demonstram à população que o combate a criminalidade é uma ‘questão de honra’, mas para isso solicita que a população continue dando a sua colaboração denunciando através do 181.