Os suspeitos presos já foram conduzidos para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e trafico de drogas.
Uma operação conjunta entre a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, e militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (13), no município de Palmeira dos Índios, a 130 km de Maceió.
Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal. Dois homens foram presos e um menor apreendido. Entre os presos estão suspeitos de envolvimento em tráfico. Drogas, munições e uma pistola 380 também foram apreendidas.
A operação foi deflagrada por determinação da Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds), e ainda está em andamento. A ação conta com cerca de 50 homens, além do apoio de um helicóptero.
Os suspeitos presos já foram conduzidos para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.