Mesmo após a morte brutal do policial militar Ivaldo Oliveira da Silva em Porto de Pedras, o Grupamento de Polícia Militar da cidade continua funcionando com apenas dois policiais.
Mesmo após a morte brutal do policial militar Ivaldo Oliveira da Silva, no município de Porto de Pedras, o Grupamento de Polícia Militar da cidade continua funcionando com apenas dois policiais por dia. A informação foi repassada, nesta sexta-feira, 13, ao Alagoas 24 Horas pelo próprio comandante da Polícia Militar, coronel Dimas Cavalcante.
De acordo com o comandante da PM, rondas e policiamento no município foram reforçadas depois do ocorrido, mas o GPM continua funcionando com o mesmo efetivo.
Ainda segundo o coronel Dimas Cavalcante, a PM e a Polícia Civil estão trabalhando de forma integrada e há um estudo para que a parceria seja permanente.
"A PM está trabalhando integrada com a Polícia Civil e já está sendo estudada uma forma de este trabalho ser permanente dentro dos GPMs. A medida não será implantada de forma imediata, mas deverá acontecer", informou o comandante.