Categorias: Polícia

Acusados de homicídio são presos minutos depois do crime, em Arapiraca

A ação policial aconteceu no Centro de Arapiraca, minutos após a ação criminosa.

3º BPM

Acusados de homicídio são presos minutos depois do crime, em Arapiraca

Policiais da Radiopatrulha do 3°BPM realizaram a prisão de dois jovens suspeitos de praticar um crime de homicídio em Arapiraca. A ação policial aconteceu no Centro de Arapiraca, minutos após a ação criminosa.

Segundo informações, o homicídio aconteceu por volta das 23h50, na Rua Padre Cícero. Após o assassinato, os acusados fugiram em um ciclomotor 50cc, de cor preta, mas foram surpreendidos por uma equipe de Radiopatrulha.

Os policiais perceberam que a dupla estava em alta velocidade e em atitudes suspeitas. Houve perseguição e os acusados acabaram detidos. Com eles a PM encontrou duas armas de fogo e doze munições, sendo três intactas e nove deflagradas.

Durante a abordagem o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou a guarnição que tinha acontecido um crime de homicídio naquelas proximidades, onde as características dos criminosos eram as mesmas dos abordados.

Yago Oliveira de Araújo, 20 anos, e Kelvin Lucas de Carvalho, 18 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram autuados em flagrante delito. Na delegacia os autores confessaram ter praticado o assassinato.