Categorias: Brasil

Homem espanca mulher com câncer que recusou sexo

Empresária disse ter tumor no útero e estar impedida de ter relação sexual. Além de bater na vítima, o suposto agressor fez ameaça com arma de fogo.

Fernanda Zanetti/Arquivo/G1

Caso de violência doméstica foi registrado no plantão da Polícia Civil

Um caso de agressão doméstica terminou na delegacia na madrugada deste domingo (15) em Piracicaba (SP). Segundo o relato de uma empresária de 24 anos, o marido com quem vive há nove anos a espancou depois que ela recusou-se a ter relações sexuais com ele. A vítima disse que tem câncer no útero e por isso está impedida de qualquer contato sexual. Irritado, o homem chegou até a pegar uma arma de fogo durante a briga. O agressor, de 29 anos, fugiu.

De acordo com o registro em boletim de ocorrência, o casal mora no bairro Jardim Califórnia e tem duas filhas, de seis e quatro anos, além de um menino do primeiro relacionamento da empresária. Ela afirmou ter sido vítima de agressões mais de uma vez e que neste domingo ele bateu a cabeça dela no chão, deu socos e pontapés, pisou no rosto e jogou uma tábua de passar roupa nela.

O homem ainda teria ido até o quarto para pegar uma arma quando a vítima conseguiu escapar para a casa de uma vizinha. O marido ainda teria apontado a arma para a outra vizinha. Durante o registro do boletim de ocorrência, o suposto agressor ainda teria passado em frente à delegacia para tentar intimidar a empresária. O homem não foi encontrado, mas deve responder a processo por violência doméstica. A Polícia Civil vai investigar o caso.