Adolescente perde controle de veículo e capota em bosque.
Um adolescente passou por um sufoco, na tarde desta segunda-feira (16) ao perder o controle do veículo e capotar no Bosque das Arapiracas. De acordo com populares, ele guiava um Uno de cor prata e placa NLX 7652, pela Rua Dom Felício, quando perdeu o controle do carro, bateu no meio-fio e capotou.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o motorista, que estava ferido, foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste.
Uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) esteve no local para controlar o fluxo de veículos.
Na última sexta-feira, 13, um grupo de moradores vizinhos ao Bosque das Arapiracas realizou um protesto para reivindicar sinalização adequada no local.
Reunião com a SMTT
Uma reunião com moradores do bairro Senador Teotônio Vilela e o superintendente da SMTT, Ricardo Teófilo, realizada na manhã de hoje sobre a sinalização no entorno do Bosque serviu para que o órgão mostrasse à população as possibilidades viáveis de redutores de velocidade para serem implantados no local.
O coordenador da associação de moradores, Kleverton Tenório, afirmou que será realizada uma assembleia com os moradores, ainda esta noite, para avaliar a melhor medida a ser instalada. “Esse acidente hoje à tarde só mostra a necessidade de implantação de redutores de velocidade”, explicou, ao dizer, em seguida, que será feito um abaixo-assinado para ser entregue à SMTT.
Para Tenório, a melhor medida a ser adotada no local são os quebra-molas. “O Bosque é bom para quem vai lá passear, mas queremos um Bosque para quem mora no entorno, já que para essas pessoas o local representa um perigo”, acrescentou.