Categorias: Polícia

Ciods registra cinco homicídios nas últimas 24 horas

Autores dos crimes não foram identificados pela polícia. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para constatar o óbito.

Alagoas 24 Horas

Alagoas 24 Horas

O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) registrou nas últimas 24 horas cinco homicídios na grande Maceió. Entre os casos está o do menino Rodrigo dos Santos, de oito anos, encontrado morto na manhã de ontem (16), em Fernão Velho. O caso foi relatado ainda ontem pelo Alagoas24horas.

Também já foi divulgado por esta agência de notícias o caso do jovem de 17 anos, morto a tiros na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, no fim da tarde de ontem.

Outro homicídio registrado pelo Ciods ocorreu na Avenida Dr. Amilton Falcão, no Clima Bom. Jeferson Wolison dos Santos Silva, de 25 anos, foi executado com quatro disparos de arma de fogo. Um dos disparos atingiu a nuca do jovem.

Na Mata do Rolo, município de Rio Largo. O corpo de um homem identificado como João Carlos Silva dos Anjos, de 32 anos foi encontrado em um canavial em avançado estado de decomposição. O corpo da vítima apresentava várias perfurações de arma de fogo.

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) estiveram nos locais junto com peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do IML. Os crimes devem ser investigados pela Polícia Civil.

Atentados

Por volta das 20h de ontem, um jovem de 19 anos e uma menor de idade foram atingidos por disparos de arma de fogo. O atentado ocorreu na Avenida 1, próximo a uma lanchonete no Benedito Bentes. Jefersson Guilherme dos Santos, foi baleado na perna esquerda, mas escapou com vida. Ele e a menor foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Terça-feira

Já durante a madrugada desta terça-feira (17) um homem de 56 anos foi atingido por cinco disparos de arma de fogo no bairro da Cidade Universitária. O homicídio ocorreu por volta das 00h15, na Favela da Portelinha.

O autor do crime e o motivo não foram identificados pela polícia.