A dupla com Rick acabou após o acidente de trânsito em que Renner se envolveu em São Paulo, no ano passado, na semana do Natal.
Renner já sente os efeitos do fim da dupla sertaneja com Rick. Em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record, o cantor disse que atualmente passa necessidade. "Ontem, a gente não tinha nada para comer. Aí um amigo me mandou mil reais", contou ele, no apartamento alugado em que vive em Barueri (SP). "As pessoas pensam que a gente ganha uma grana muito grande, mas não. Eu tinha meu salário com que pagava minhas pensões. Amo meus filhos e os quero muito bem", disse o artista, entregando que recebia R$ 15 mil por mês.
A dupla com Rick acabou após o acidente de trânsito em que Renner se envolveu em São Paulo, no ano passado, na semana do Natal. Ele estava dirigindo embriagado e bateu em um carro que estava estacionado. Um vídeo que circula na internet mostra o artista sob o efeito do álcool após a colisão. Esse não foi o primeiro acidente que ele provocou. Em 2001, o sertanejo invadiu o sentido contrário de uma rodovia no interior em alta velocidade e deixou dois mortos, ao bater em uma moto.
Questionado, Renner disse não se considerar alcoólatra. "Existe aquele que bebe todo dia, que faz uso da bebida para se estabilizar e se sentir bem. Deve ser porque está num estágio avançado (de dependência). Eu sou diferente, não posso beber. Se bebo uma cerveja, quero outra e outra. Perco o limite, mas, a partir do momento que paro, volto a mim e já não tenho mais vontade", disse ele, negando que tenha usado drogas. "Seu eu tivesse, falaria".
Na entrevista, Renner mostrou-se arrependido e disse que não cometerá mais o mesmo erro. "Não bebi mais (desde o acidente) e nem vou beber. Tenho que falar isso para mim. Não tenho crise de abstinência, só estou ansioso para dar continuidade à minha vida", pontuou ele, acrescentando que bebeu no dia do acidente porque estava abalado por não ter dinheiro para passar o Natal com a mãe, em Brasília (DF). "Queria ter viajado no dia 22, mas o preços das passagens estavam muito altos".
Após o acidente de trânsito em São Paulo, Renner foi internado em uma clínica de reabilitação em Florianópolis (SC). Rick ligou para o ex-companheiro para anunciar que iria terminar a dupla, mas ele não quis atendê-lo e passou o telefone para o dono da clínica. Com isso, Rick enviou uma mensagem de celular, anunciando o fim.
"Eu estava com medo, fragilizado, por isso passei o telefone. Mas eu já sabia, pressentia (o fim). Só esperava que ele fosse lá (até a clínica), dissesse que eu tinha errado, que iria terminar a dupla, mas que no momento fosse poupar minha imagem. Afinal são quase 30 anos de dupla. Mas saio livre, é um alívio para mim. Não quero ser estorvo de ninguém", reclama ele, que agora seguirá carreira solo na área gospel. "Minha subsistência vem da música, mas posso cantar o que quero. E o quero é cantar para Deus".