Outra arma, uma pistola 765 também foi localizada na casa, além de 34 munições do mesmo calibre e outros 17 projéteis de calibre 38.
Uma denúncia anônima resultou na prisão de um homem e na apreensão de armas e farta munição no município de Joaquim Gomes. A prisão foi realizada por policiais da Radiopatrulha em parceria com o Pelopes nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (23), na Rua Luiz Ferreira Rêgo, conhecida como Gereba.
Dentro da residência, a polícia encontrou um revólver calibre 38 municiado. O acusado, Manoel Batista da Silva Filho tentou se esconder embaixo da cama, mas foi encontrado pela polícia. Outra arma, uma pistola 765 também foi localizada na casa, além de 34 munições do mesmo calibre e outros 17 projéteis de calibre 38.
A polícia também encontrou uma pequena quantidade de maconha, um celular e uma quantia em dinheiro.
Em sua defesa, o acusado disse que outras pessoas moram na casa e que as armas eram guardadas para terceiros. Já a polícia, alega que o acusado estava com o revólver no momento da prisão e com munições do bolso.
Pouco menos de 24 horas antes, a RP havia realizado a apreensão de uma espingarda calibre 36, também em Joaquim Gomes.
Ainda na noite de ontem, o clima foi de medo entre os moradores da cidade, alguns tiros foram ouvidos por volta das 21h. Moradores correram para o interior de suas residências.
A polícia confirma que neste horário dois elementos armados estariam em uma moto circulando pela cidade. Os PMs chagaram a realizar uma busca, sem êxito.