Acusada foi flagrada com 6 kg de maconha e mais de 600g de cocaína.
Uma operação deflagrada na tarde desta sexta-feira (23) terminou com a prisão de uma mulher, além da apreensão de uma arma, munições e drogas. A acusada foi flagrada com uma espingarda calibre 12, maconha e cocaína escondidos debaixo do colchão. A operação foi realizada por policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), juntamente com policias militares da Radiopatrulha (RP), em combate ao tráfico de drogas na capital.
A força-tarefa ocorreu em cumprimento a dezessete mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, todos na parte alta de Maceió.
No bairro da Chã da Jaqueira, Maria Joseilma da Silva Santos, 39 anos, foi presa em flagrante, após ter sido encontrada grande quantidade de drogas e armas, embaixo de um colchão, em sua residência.
Durante ação, foram apreendidos uma espingarda calibre 28, com numeração raspada, seis munições de calibra 28, quatro munições de calibre 12, cinco munições de calibre 9mm, uma munição de calibre .40, três carregadores, além de um notebook, três celulares, uma balança de precisão, uma faca peixeira, a quantia de R$ 585,50, aproximadamente 6kg de maconha, 624g de cocaína, e mais oito pacotes de cocaína.
A acusada e os materiais apreendidos foram levados para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia para a confecção dos procedimentos cabíveis.