Categorias: Polícia

PM apreende três veículos em operação na Bomba do Gonzaga

Outras 17 notificações foram feitas pela polícia. A identidade dos condutores acusados de embriaguez não foram divulgadas.

PMAL/Cortesia

PMAL/Cortesia

Uma operação policial realizada na madrugada deste domingo (25), na parte alta da cidade resultou na apreensão de três veículos, dois deles por embriaguez ao volante e um terceiro por falta de licenciamento.

A polícia revistou veículos e também transeuntes a procura de drogas, armas ou outros ilícitos. A ação faz parte dos trabalhos de saturação e tem como objetivo reduzir os índices de criminalidade na capital.

Outras 17 notificações foram feitas pela polícia. A identidade dos condutores acusados de embriaguez não foram divulgadas.

Mais embriaguez

Outros dois casos de embriaguez ao volante foram registrados no relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods). Um deles no Complexo Habitacional do Benedito Bentes, onde Caio César Almeida do Nascimento, de 25 anos, foi autuado por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). O acusado conduzia uma Honda NRX 150, de cor preta e placa não divulgada, pela Cachoeira do Mirim. Na abordagem a polícia verificou sinais de embriaguez e conduziu o acusado até e Central de Flagrantes, onde o acusado foi autuado.

Também na madrugada de hoje João Lucas da Silva Filho, de 58 anos, conduzia um Corsa, de cor cinza e placa ORD-5638, quando foi abordado por policiais do 4° BPM. Também neste caso a polícia diz ter verificado sinais de embriaguez no condutor que acabou conduzido à Central de Flagrante, onde foi autuado. João Lucas transitava próximo ao antigo terminal de ônibus da Chã da Jaqueira quando foi abordado pela PM.