Categorias: Futebol

CRB vence Coruripe mas não agrada torcedor

O amistoso entre CRB x Coruripe foi chato, sem um futebol, com duas equipes sem evoluir, sem a força de um jogo agudo e com o placar mínimo.

Alberto Oliveira/Esporte Alagoano

Alberto Oliveira/Esporte Alagoano

Foi gerada uma expectativa grande para o primeiro amistoso do CRB na temporada 2015. Mas na pratica, o resultado foi bem abaixo da expectativa gerada. O amistoso entre CRB x Coruripe foi chato, sem um futebol, com duas equipes sem evoluir, sem a força de um jogo agudo e com o placar mínimo.

O CRB venceu por 1 a 0 em um lance de brilho individual do meia Alex William, que criou uma bela jogada e graças a uma assistência precisa do lateral Paulo Sergio para Fernando subir de cabeça e definir o placar.

O jogo teve poucas emoções, mas em dois lances os jogadores perderam a esportiva do jogo amistoso e mostraram como se fosse uma partida valendo três pontos. No primeiro tempo, Lima foi derrubado dentro da área. Charles Hebert não titubeou e assinalou a penalidade em favor do CRB, além de expulsar o zagueiro Roni por impedir faltosamente uma oportunidade manifesta de gol. Na cobrança, Lima desperdiçou a penalidade.

No segundo tempo foi a vez do Coruripe imaginar que teria um lance igual ao seu favor. Em uma bola lançada, Ivan entrou e velocidade e foi tocado pelo goleiro Cris dentro da área. Charles Hebert não interpretou como falta e sim, como simulação. Tanto é que puniu Ivan com cartão amarelo. Jogadores do Coruripe ficaram indignados, partiram para cima do árbitro e até foi necessária a entrada de policiais do Bope que faziam a segurança dentro de campo.

No mais apenas dois lances em favor do CRB e um em favor do Coruripe. Dudu fechou com a defesa do Coruripe e se jogou contra a bola, como estava em diagonal, tocou a bola do lado esquerdo do goleiro Carlos. Na reta final do jogo, o jovem meia Lailson arriscou de fora da área com força e o goleiro do Coruripe esquentou as mãos em uma defesa parcial e no rebote a defesa afastou.

Já o Coruripe tentou em duas oportunidades, com duas vezes os jogadores do CRB tirando a bola na linha do gol. Kaká finalizou e quase marcou.

Sem fortes emoções ou intensidade, CRB e Coruripe encerraram a fase de preparativos para a estreia na Copa do Nordeste. O Coruripe estreia em casa, no dia 04, contra o Socorrense. Já o CRB vai encarar o Globo em Ceara Mirim no Rio Grande do Norte, no dia 05.

Ficha Técnica

CRB 1 x 0 Coruripe

Amistoso

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió)

Arbitro: Charles Hebert Cavalcante

Assistentes: Pedro Jorge Santos e Raquel Ferreira Barbosa

4º arbitro: George Alves Feitosa

Renda: Publico:

Cartões Amarelos:

Expulsões: Roni (Coruripe)

Gols: Fernando (CRB)5′ do 2º tempo

Equipes:

CRB: Cris, Paulo Sergio(Bruno Nascimento), Daniel Marques(Joao Paulo) , Gabriel (Audalio)e Pirão(Joao Victor); Gleidson (Kenedy), Johnnattan(Olívio), Douglas Packer (Maranhão)e Alex William(Lailson); Lima(Maxwell) e Fernando(Dudu)

Técnico: Ademir Fonseca

Coruripe: Carlos, Denilson(Luiz Mario), Anderson(Renato), Roni e Antonio Carlos(Michel); Leo Maceió (Kaka), Jair, Joao Paulo(Beto) e Thiago Lima(Da Silva); Casagrande(Ivan) e Furlan(Thiago Alagoano)

Tecnico: Jaelson Marcelino