Testemunha diz que motorista de carro de luxo estava embriagado
O motorista que bateu um Volvo S60 contra um poste na Avenida Pedroso de Moraes, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, fugiu após a chegada na Polícia Militar. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26). Uma pessoa morreu carbonizada. Segundo uma testemunha, o homem que dirigia o carro estava embriagado.
Com o impacto da colisão, o poste foi arrancado pela base e caiu sobre o veículo. O curto-circuito da fiação deu início a um incêndio, segundo o Corpo de Bombeiros. O automóvel, que trafegava no sentido Marginal, pegou fogo. Uma pessoa que estava no banco do passageiro morreu carbonizada.
No início da manhã desta segunda, a perícia já havia sido feita e o corpo do passageiro já tinha sido retirado. Por volta das 6h, uma faixa permanecia interditada, mas o trânsito estava tranquilo.
O carro, um Volvo S60, está avaliado entre R$ 150 e R$ 200 mil. A Polícia Civil deve chegar ao dono do veículo após consultar a placa do carro, que é de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. De acordo com o SPTV, o carro está em nome de uma locadora de Curitiba, no Paraná.
"Acionei o 190, o Copom, automaticamente esse cara sumiu. Cadê o cara que estava aqui de bermuda e camiseta cinza?", lembra o segurança Renato Lima, testemunha do acidente. "Ele estava visivelmente, totalmente embriagado", afirmou Lima.