De acordo com o Centro Integrado de Defesa Social (Ciods) houveram dois mortos e dois feridos.
O Centro Integrado de Defesa Social (Ciods) divulgou, na manhã desta terça-feira (27), o relatório de crimes contra a vida registrado nas últimas 24 horas. De acordo com o documento, quatro pessoas foram vítimas de arma de fogo sendo dois mortos e dois feridos.
A primeira morte ocorreu nessa segunda-feira (26), quando Paulo Roberto Caetano Júnior, vulgo “Batoré”, de 31 anos, foi encontrado morto pela polícia com cinco disparos. O fato ocorreu na Rua A, em Santa Lúcia.
Já na Zona Rural de Rio Largo, por volta das 23h, nas proximidades de uma mercearia, José Leandro Vieira dos Santos foi assassinado a tiros, tendo um dos disparos atingido uma das costelas. Outra vítima, Everton Felipe do Nascimento, também foi atingido no mesmo atentado, mas conseguiu sobreviver sendo socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Em ambos os casos a polícia chegou a ir até a localidade, mas nenhum suspeito foi localizado.
Outra vítima que sobreviveu a um atentado ocorreu em Cidade Universitária. Por volta das 17h, Messias Manoel da Silva, de 40 anos, foi encontrado baleado por uma guarnição motorizada da polícia. Rapidamente o socorro foi solicitado e o rapaz foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com vida ao HGE.