O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou no seu relatório de ocorrências das últimas 24 horas quatro assassinatos na capital e região metropolitana.
O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou no seu relatório de ocorrências das últimas 24 horas quatro assassinatos na capital e região metropolitana. A PM ainda notificou um atropelamento com vítima fatal.
O primeiro crime foi registrado no começo da noite de ontem, 31, no bairro do Pontal da Barra. Alfredo Romeiro da Silva, 32 anos, foi morto com um golpe de chave de fenda. Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, a vítima estaria se masturbando quando foi agredida por um indivíduo identificado apenas como Deo. Alfredo ainda chegou a ser levado para o HGE, mas morreu devido à gravidade do ferimento. O assassino foragiu.
No Conjunto Denilma Bulhões, no Tabuleiro do Martins, o ex-presidiário conhecido apenas como Cicinho foi morto com cinco disparos de arma de fogo, que atingiram as costas, tórax e pescoço. O assassino, desconhecido, fugiu logo após cometer o crime. Ainda não se sabe as motivações para a execução. O crime foi registrado por volta das 19h.
Na Mata do Rolo, em Rio Largo, Jailson Vieira de Lima, 33, foi alvejado com quatro disparos por um indivíduo não identificado. O crime ocorreu na Rua Alto São Miguel, por volta das 20h. Não se sabe, ainda, as motivações para o crime ou sua autoria material.
O último crime ocorreu já na madrugada deste domingo, 1º, no Complexo Benedito Bentes. George Alisson Leite da Silva, 27, foi morto com sete disparos de arma de fogo. O crime ocorreu próximo ao terminal do Mocambo e o autor dos disparos não foi identificado.
Em todos os crimes estiveram presentes militares dos batalhões de área, agentes de Polícia Civil, perícia e Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que providenciou a remoção dos cadáveres.
Cristóvão Constantino da Silva, de 44 anos, morreu após ser colhido pelo veículo Uno de cor vermelha e placa NLY 9828/AL na noite de ontem, 31, na Avenida Durval de Góes Monteiro. Uma equipe do Samu chegou a ser encaminhada para o local, mas a vítima já deu entrada em óbito no Hospital Geral do Estado. O condutor do veículo, Robson Pereira dos Santos, foi autuado por homicídio culposo ao volante. A ocorrência está descrita no BO nº 656236 do Ciods.