Categorias: Interior

Três homens incendeiam fazenda de vereador

Eles estavam a pé e embriagados; testemunham viram a cena e acionaram a polícia

Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

Três homens foram presos em flagrante na noite deste domingo (1º) na Rodovia AL-220, na Zona Rural de Jaramataia, no Sertão alagoano. José Abigail da Silva, Weverson Balbino de Magalhães e Antônio Francisco Barbosa, ambos residentes no assentamento Rosa de Luxemburgo, praticavam atos de vandalismo às margens da Rodovia AL-220.

O trio, que estava a pé, ateava fogo às cercas de proteção de propriedades situadas às margens da AL-220 provocando incêndios. A mais atingida foi a fazenda de um vereador de Jaramataia, identificado apenas como Rubinho, situada no povoado Suassuna.

Duas testemunhas flagraram o ato de vandalismo e acionaram uma guarnição da Polícia Militar, que prendeu os três e os encaminhou para a Central de Polícia em Arapiraca, onde ficaram presos até a manhã desta segunda-feira (2). De lá, os acusados foram transferidos para a Casa de Custódia da cidade.

Segundo o chefe de expediente da delegacia de Traipu, Moisés Limeira, cuja equipe esteve em plantão durante o final de semana, os acusados negaram o vandalismo. “Eles permanecem presos porque existem testemunhas que fizeram o reconhecimento e também os três apresentavam sinais evidentes de embriaguez”, afirmou Moisés.