Polícia também registrou um homicídio e uma tentativa.
O corpo de um homem de 32 anos identificado como José Marcos Gomes da Silva foi encontrado boiando na tarde de ontem (5) no Rio Mundaú, zona rural de Rio Largo. A polícia chegou ao local após denuncia de moradores que teriam encontrado o corpo da vítima.
A principal tese da polícia é de José Marcos foi vítima de afogamento, contudo a polícia não descarta outras linhas de investigação e a hipótese de assassinato não está descartada.
Já no Conjunto Frei Damião, no Complexo Benedito Bentes II, Wilson Caetano da Silva, de 34 anos, foi atingido por três projéteis de arma de fogo que atingiu a região lombar, o braço esquerdo e a cabeça de Wilson, assassinado na noite desta quinta-feira (5).
A polícia não dispõe de informações que levem ao autor dos disparos.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para procedimentos cabíveis.
Um caso de atentado contra a vida foi registrado na madrugada desta sexta-feira (6), na Cidade Universitária. Luciano Borges Aquino, de 25 anos foi baleado no ombro esquerdo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada até o local onde prestou atendimento à vítima que, em seguida, foi conduzida ao Hospital de Urgência e Emergência (HUE).