Categorias: Interior

Família promete mobilização pelo modelo Erick Ferraz

A concentração terá início às 18h, na orla lagunar.

A família e os amigos do modelo Erick Ferraz, 24 anos, assassinado a tiros durante a uma festa de réveillon na cidade de Viçosa, realiza uma grande mobilização na noite deste sábado, dia 7, em memória do jovem. A concentração terá início às 18h, na orla lagunar.

A ideia dos organizadores é que a passeata – que pedirá a apuração correta e a condenação dos assassinos – percorrerá várias ruas da cidade em direção à Igreja Nossa Senhora da Conceição, onde acontece, às 21h, a missa de 7º dia pela morte do jovem, que era pré-candidato à Câmara de Vereadores de Marechal Deodoro.

A semana após a morte de Erick Ferraz foi marcada pela fuga de um dos acusados no crime, procedimentos equivocados por parte de órgãos do Estado – que resultaram na exumação do cadáver – e dos primeiros depoimentos ao delegado Belmiro Cavalcante.

Um dos acusados no crime, o policial civil Jaysley Oliveira, 31, está preso desde a última terça-feira, dia 3. Seu irmão, o comerciante Judarley Leite de Oliveira Neto, segue foragido.