O Penedense voltou a decepcionar a sua torcida ao empatar com a equipe do FF Sport por 1 x 1, num jogo que foi disputado no Alfredo Leahy e contou com a presença de um bom público, que esperava ver um melhor futebol por parte do time alvirrubro. O experiente atacante Rogério fez o gol do time da casa.
Para tristeza da apaixonada torcida local, a equipe voltou a apresentar as mesmas deficiências da partida do meio de semana, mostrando quase nenhum entrosamento, pouca qualidade técnica e talento, gerando assim muitas desconfianças em relação ao Alagoano que se aproxima.
O time do Cajueiro Grande mostrou limitações em todas as suas linhas, pois a defesa bateu cabeça por diversas vezes, o meio de campo padeceu de jogadas inteligentes e o ataque ficou orfão, sem ter a criação de jogadas para que os seus finalizadores pudessem mostrar serviço.
A uma semana da estreia no campeonato, fato que acontecerá diante do Corinthians, no dia 15, fora de Penedo, o torcedor dá mostras de muita preocupação em relação ao futebol que o clube jogou nos dois amistosos dentro de casa.
O treinador Erandy Montenegro segue quebrando a cabeça para definir o seu melhor grupo titular para a estreia, mas ao mesmo tempo vem pedindo reforços junto aos dirigentes. Um zagueiro, um meia e um atacante são as pedidas iniciais do treinador. A diretoria está correndo atrás, mas vem encontrando dificuldades para contratar por conta da baixa faixa salarial que dispõe no momento.
Na partida desse sábado, o destque ficou por conta do meia Léo, da equipe do FF Sport. Esse jogador mostrou qualidades ao longo de toda a partida e notícias vindas do Cajueiro Grande, dão conta do interesse do nosso representante na aquisição do mesmo.