Uma crise louca de ciúmes da ex-companheira acabou com a prisão do jovem Rodrigo dos Santos Silva, 18 anos, na tarde deste domingo (8), na cidade de Teotônio Vilela.
Apontando a ‘maldita cachaça’ como culpada por seus atos insanos, o rapaz disse não se lembrar de nada, mas se desculpou por tudo que fez de errado desde o início da manhã deste domingo.
Rodrigo foi preso após tentar agredir sua ex-companheira. “Ele ficou doido depois que me viu bebendo na banca de feira da minha mãe”, relatou a vítima, dizendo ainda que o rapaz virou a banca e ainda tentou agredi-la.
O caso foi informado à Polícia Civil, mas por falta de efetivo, na Delegacia em Teotônio Vilela, não foi possível sair em busca do acusado, que tornou o trabalho da polícia mais fácil ao ir até a delegacia e exigir ser preso.
“Ele chegou à delegacia dizendo que estava lá para ser preso e transformou o acesso ao prédio em um verdadeiro picadeiro”, relatou um policial civil de plantão naquela delegacia, que disse mais: “ele começou a gritar e esmurrar as paredes, dizendo que ali só tinha corno”.
O policial pediu apoio da Guarda Civil Municipal da cidade e prendeu o acusado em flagrante.
Visivelmente embriagado, o rapaz reagiu à prisão a esmurrou o policial, que foi agredido no rosto e está passivo de perder um dente.
O acusado foi imobilizado e trazido à Regional São Miguel dos Campos, onde neste momento está autuado por desacato, resistência a prisão, lesão corporal e dano qualificado.
Apesar da idade o jovem já foi preso três vezes, uma delas por porte de arma.