Os policiais contam que receberam a denúncia de que um carro suspeito estaria rondando os estabelecimentos comerciais na avenida.
Quatro indivíduos armados em um Celta de cor verde escura e placa NME-4841, de Maceió, trocaram tiros com policiais do serviço de inteligência da Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira, 30, na Avenida Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca.
Os policiais contam que receberam a denúncia de que um carro suspeito estaria rondando os estabelecimentos comerciais na avenida. Ao chegar ao local, os policiais descaracterizados constataram o fato e deram voz de prisão aos acusados. Houve troca de tiros e os elementos empreenderam fuga.
Dois deles conseguiram fugir e os outros dois, Bruno Regis Cavalcante Santos, 18 anos, e um menor de idade foram detidos e serão encaminhados à Central de Polícia, no Prado.
Após a prisão, os policiais confirmaram que os quatro elementos que estavam no Celta são os mesmos que assaltaram a imobiliária, localizada no bairro da Ponta Verde, caso registrado no início da tarde de hoje. A polícia também descobriu que o veículo (Celta) usado nos assaltos foi roubado ontem (29). Outra informação apurada pela polícia é que pouco antes de assaltar a imobiliária, os bandidos roubaram um salão de beleza na Ponta Verde.
A polícia deverá convocar as vítimas para fazer o reconhecimento dos assaltantes.