Outros três atentados foram registrados na Grande Maceió.
Um suposto integrante da torcida organizada do Clube de Regatas Brasil (CRB) identificado como Fernando Fernandes dos Santos, de 29 anos, foi baleado na noite desta segunda-feira (30) nas imediações do bairro da Serraria.
Informações da polícia dão conta de que o jovem teria sido alvejado com quatro projéteis de arma de fogo que atingiram o ombro, queixo, nádegas e virilha de Fernando.
A polícia investiga a autoria dos disparos. A principal linha de investigação é de que os tiros tenham partido de integrantes da torcida do arqui-rival CSA.
Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou nota sobre o estado de saúde de Fernandes. Leia na íntegra:
Fernando Fernandes dos Santos, 29 anos:
Paciente deu entrada no HGE ontem (30) , às 23h39, vítima de ferimento por arma de fogo. Paciente foi submetido à laparotomia exploradora, encontra-se em recuperação no centro cirúrgico. Estado de saúde estável.
Boletim colhido às 10h25.
Carlos Alberto Gomes
Diretor
Verônica Omena
Gerente médica
Ainda na noite de ontem Fernando Firmino dos santos, de 20 anos foi baleado, na BR 104, nas imediações do Loteamento Parque Santa Tereza, zona rural do município de Rio Largo. O jovem foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo e foi socorrido pelo pai que conduziu o filho para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE).
Outro caso correu no bairro da Jatiúca. José Noé dos Santos, de 24 anos. Morador do bairro do jacintinho foi linchado por populares suspeito de ser o autor de um furto à residência nas proximidades do local do ocorrido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima ao HUE.
Ainda na Jatiúca, na Avenida Álvaro Otacílio, Alessandro Carvalho de Araujo, de 25 anos, foi atingido com vários golpes de arma branca. O fato correu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (31). O jovem foi atendido pelo Samu e encaminhado para o HUE.
Nenhum dos autores dos crimes mencionados foi capturado. A polícia não pistas dos suspeitos. Também não foram divulgadas notas oficiais sobre o estado clínico das vítimas.
Atualizada às 11h19