Categorias: Interior

Mulher tenta matar companheira por crises de ciúmes

Vítima foi flagrada conversando com desconhecido.

Roberto Ventura/Cortesia

Márcia Cristina foi presa acusada de tentativa de homicídio

Uma cena inusitada aconteceu na madrugada deste domingo, 5, em União dos Palmares. Edilma Maria da Silva, 30, conhecida por “cabelinho”, residente no Centro da cidade, foi ferida a golpes de faca peixeira pela companheira dela, Márcia Cristina da Silva, 36. Segundo a autora do fato, o motivo teria sido por motivos de ciúmes já que a vítima foi encontrada conversando próximo ao terminal rodoviário da cidade com um homem conhecido apenas como Pastor.

Policias militares do 2º BPM, sob o comando do sargento Fernando, foram acionados e ao chegar no local os policiais encontraram a vítima caída ao chão ferida com vários golpes de arma branca. Devido à gravidade dos ferimentos, Edilma Maria foi conduzida pela equipe da SAMU para o Hospital Geraldo Estado (HGE), em Maceió.

“Nós moramos juntas e fiquei desesperada quando vi minha mulher conversando com um homem, então não me contive e parti para a agressão”, disse Márcia Cristina.

O chefe de operações policiais, RicardoTenório, disse que a confusão foi gerada por ciúmes. “O que nos foi informado pelo pessoal da Polícia Militar é que a Márcia Cristina deparou com sua amante conversando com um desconhecido e não se contendo com aquela cena, ela aplicou golpes de faca na vítima os quais atingiram várias partes do corpo. Estamos nesse momento autuando em flagrante delito e o caso será relatado ao delegado regional Antônio Nunes para que possa darprosseguimento ao caso”, afirmou o policial.

Márcia Cristina encontra-se presa nas dependências da Delegacia Regional de União dos Palmares, onde ficará a disposiçãoda Justiça.