Categorias: Polícia

IML de Maceió registra 18 homicídios no final de semana

Todos os crimes serão investigados pela Polícia Civil de Alagoas.

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, registrou a entrada de 18 corpos vítimas de crimes de homicídio na capital alagoana e em outros municípios do estado. Todos os crimes serão investigados pela Polícia Civil de Alagoas.

Neste domingo, dia 5, o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou três homicídios em Maceió – um deles já relatado pelo Alagoas24Horas. Na Rua Santa Helena, no bairro Cidade Universitária, Osvaldo Salú da Silva, de 22 anos, foi morto com dez disparos de arma de fogo na noite de ontem.

Segundo os levantamentos policiais, Osvaldo estava na companhia de outros jovens quando tentou fugir dos algozes e foi atingido por disparos nas costas, pernas e tórax. O autor do crime fugiu e até o momento não foi identificado.

Já no Benedito Bentes, a vítima de homicídio foi Jefferson Alves Bonfim, 22. Ele foi morto com cinco disparos de arma de fogo – sendo três na cabeça, um no braço e outro no tórax – na principal avenida do Complexo Benedito Bentes.

Ainda de acordo com o Ciods, nenhum morador do local soube repassar informações que levasse a identificação do autor dos disparos.

Em Porto de Pedras, Carlos Alexandre da Silva, 19 anos, foi morto com disparos de arma de fogo. Na cidade de Atalaia, Maria Nayane Beatriz Correia da Silva, 23, foi assassinada com golpes de arma branca.

Também no final de semana, o IML registrou a entrada do corpo de Gledson Cristiano Bispo da Silva, 16 anos. O jovem foi vítima de arma de fogo e o crime praticado no bairro do Tabuleiro do Martins.