Os torcedores azulinos lotaram o Estádio Rei Pelé na tarde deste domingo, 12, para acompanhar a partida entre CSA e CEO, que se enfrentaram pela 9ª rodada do Campeonato Alagoano.
Os torcedores azulinos lotaram o Estádio Rei Pelé na tarde deste domingo, 12, para acompanhar a partida entre CSA e CEO, que se enfrentaram pela 9ª rodada do Campeonato Alagoano. O jogo terminou em 0 a 0 e desclassificou o Azulão para a semifinal do Alagoano.
No primeiro tempo, embora tenha crescido com a ajuda dos torcedores e dominado as ações, o CSA recebeu dois cartões amarelos seguidos e um vermelho, ficando na desvantagem de um jogador a menos em campo, quando precisava vencer por, pelo menos, dois gols de diferença.
Aos 30 minutos, o primeiro cartão amarelo do jogo saiu para o lateral azulino Claudinho, após falta por trás. Em seguida, foi a vez do também volante Marcelo e, aos 37 minutos, Claudinho comete nova falta e recebe o vermelho, sendo expulso de campo.
No final do primeiro tempo, o zagueiro Humberto Recife recebe o primeiro cartão amarelo do CEO, após falta em cima de Washington.
Os jogadores do CSA vão para o vestiário sob vaias da torcida que lota o estádio.
No segundo tempo, o CEO retorna com mais facilidade na troca de passes e chega a assustar no contra-ataque, mas o CSA não desiste, embora perca excelentes chances de abrir o placar no segundo tempo.
Aos 25, o volante azulino Gaúcho recebe cartão amarelo após dar carrinho em Neto Bala. Após inúmeras chances de gols, o CSA pede – mas não consegue – pênalti em jogada de Roni e a partida termina em 0 a 0, para tristeza do torcedor azulino.
Sport x ASA, no Estádio Luis Pontes, em Atalaia, terminou em 0 a 0, mas o ASA garantiu a classificação. Em Murici, o CRB venceu por 2 a 0 o time da casa, ficando em primeiro lugar na fase classificatória e o Murici em quarto lugar.
Coruripe e Corinthians – já classificado – terminou em 3 a 0 para o Coruripe.