Outro homicídio e uma tentativa também foram registrados.
Um adolescente de 17 anos foi assassinado com 12 tiros na manhã de segunda-feira (13) no município de Satuba. Informações repassadas por transeuntes à polícia são de que dois indivíduos teriam praticado o crime.
O menor, que morava na zona rural de Satuba, na Fazenda Pedrinhas, teve boa parte do corpo perfurada pelos projéteis.
Também na noite de ontem (13), no município de Pilar, um jovem de 21 anos, identificado como Augusto César Santos Costa foi atingido por cinco disparos de arma de fogo. As balas perfuraram a cabeça, o tórax e o braço da vítima. O crime será investigado por agentes do 25° Distrito Policial, de Fernão Velho.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram nos locais para perícia e remoção dos corpos.
Já no bairro do Vergel do Lago, além do assassinado do ambulante Luis Eduardo Alves Bezerra, 20 anos – caso relatado pelo Alagoas24horas – a polícia também registrou um atentado contra o ancião Manoel Bazerra Santos Neto, de 67 anos. Manoel foi violentamente espancado com chutes e socos por Genalvo João dos Santos, de 36 anos.
A polícia informou que a vítima foi conduzida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o HGE em estado gravíssimo.
Genaldo foi preso e encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio.