Sérgio Quintella informou que o frevo foi sua primeira composição, criada em 2011, e despertou o lado compositor que não conhecia.
O sucesso do desfile do Pinto da Madrugada promete tomar conta e animar as festas durante o período carnavalesco. “Carnaval Marcial”, em homenagem a um dos fundadores bloco, foi composto por um advogado alagoano amante dos tradicionais carnavais e folião assíduo do Pinto da Madrugada.
Sérgio Quintella informou que o frevo foi sua primeira composição, criada em 2011, e despertou o lado compositor que não conhecia. “O ‘Carnaval Marcial’ foi criado em homenagem ao meu amigo Marcial Lima ainda em vida. Ele foi tocado no desfile do ano passado e virou enredo principal do desfile deste ano”, explicou.
O advogado disse ainda que seu primeiro frevo lhe incentivou a criar de outras composições, que deverão ganhar as ruas no próximo carnaval.
‘Carnaval Marcial’ contou ainda com o arranjo musical do Maestro Neilton, da banda da Polícia Militar de Alagoas, e direção musical de Fátima Menezes.