Dois assassinatos e uma tentativa de homicídio foram registrados pela Polícia Militar de Alagoas (PM) durante o segundo dia de carnaval. O primeiro homicídio foi registrado no município de Rio Largo, na tarde deste domingo, 19, onde K.S, 17 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça.
O pai da vítima, não identificado, relatou a polícia que o filho tinha envolvimento com drogas. O acusado, não foi identificado, e evadiu a pé do local do crime.
Já o segundo homicídio, registrado pela polícia, ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 20, na Grota Santa Rosa de Lima, no bairro do Jacintinho.
Segundo informações da polícia, Peterson Teixeira de Andrade, 27 anos, foi atingido por seis disparos de arma de fogo. O autor do crime não foi identificado e o homicídio está sendo investigado pelo 9° Distrito de Polícia Civil.
Tentativa de homicídio
A Polícia Militar de Alagoas também registrou uma tentativa de homicídio no bairro da Cidade Universitária. Segundo informações da polícia, Gabriel João dos Santos Junior, 19 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo, na face, enquanto desfilava no bloco “Cata Gay”.
O disparo foi efetuado por um individuo, ainda não identificado, que evadiu do local tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE).