Categorias: Polícia

Mototaxista é assassinado a tiros em União

Dois crimes foram registrados em União dos Palmares.

Tribuna União

Mototaxista é assassinado a tiros em União

O mototaxista Ronaldo Vieira de Oliveira, 44 anos, foi assassinado com três tiros de revólver, há poucos metros da residência onde mora, no Loteamento Santa Madalena, na periferia de União dos Palmares. A vítima estava chegando do município de São José da Laje quando foi atingida pelos disparos que acertaram seu tórax.

A polícia ouviu testemunhas e informou que a vítima teria sido abordada por dois homens, provavelmente, conhecidos da vítima. Pelas marcas de pneus na rua e a posição em que a motocicleta (Honda Titan azul placa MUG-5734) estava parada, associada ao relato de testemunhas, concluiu-se que os dois homens o chamaram e assim que parou a moto, foi alvejado, sem chance de reagir.

O caso foi aberto pela delegada Maria Aparecida, plantonista da Delegacia de União dos Palmares. Até o momento não há pistas dos assassinos.

Outro caso

Este foi segundo crime em União dos Palmares. O primeiro aconteceu por volta das 18h desta segunda-feira, no Bairro Sagrada Família, conhecido como ‘Mutirão’. O trabalhador da construção civil, José Jamesson Bezerra da Silva, de 19 anos, foi atingindo por dois tiros de pistola, provavelmente, .40, que atingiram suas costas e pescoço.

A vítima estava em uma festa de carnaval, na casa do seu amigo conhecido como Cícero.