João Natalício da Silva, 36 anos, resolveu tirar abacates de um pé com uma vara de alumínio, que atingiu uma rede de eletricidade.
Um incidente trágico foi registrado na tarde desta quinta-feira, 23, pelos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, com sede no Benedito Bentes. Os proprietários de uma loja de móveis, situada à Avenida Menino Marcelo (Via Expressa), no bairro da Serraria, acionaram a polícia após a morte trágica de um dos funcionários.
João Natalício da Silva, 36 anos, que trabalhava como auxiliar de serviços gerais da empresa, estava no horário de almoço e resolveu tirar abacates de um pé, em um terreno pertencente à loja. Para tal, o trabalhador usou uma vara de alumínio que atingiu uma rede de eletricidade.
João Natalício recebeu uma forte descarga elétrica e teve morte instantânea. O cabo Jeferson do 5º BPM informou que a área estava isolada e que, a pedido dos proprietários, a imprensa não teria acesso ao corpo do funcionário, nem ao local onde aconteceu o incidente.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas. Até a saída da reportagem do Alagoas24Horas do local, a família da vítima ainda não havia aparecido.