Se Wesley já quiser treinar no Palmeiras, aliás, o Centro de Treinamento alviverde está à disposição, diz Frizzo..
Roberto Frizzo, vice-presidente do Palmeiras, não vê problemas em contar com a ajuda de Luiz Gonzaga Belluzzo, ex-presidente do clube, para conseguir dinheiro na contratação do meio campista Wesley, sonho de consumo do time nesta temporada.
Belluzzo afirmou ao "Blog do Perrone" que contribuiu para que o Palmeiras conseguisse uma carta de crédito de 4 milhões de euros a serem pagos ao Werder Bremen por Wesley – o clube ainda se esforça para obter outros 2 milhões para o ato da compra.
Frizzo não confirma a informação, mas recebe a ajuda de bom grado. “Isso foi tratado pelo financeiro e, portanto, eles sabem dizer isso. Por que me incomodaria? Qualquer palmeirense que faça qualquer movimento no sentido de ajudar a entidade e colaborar com o clube acho absolutamente legítimo”, afirmou o vice ao ESPN.com.br.
O dirigente declarou ainda que, por enquanto, não tem novidade sobre os 2 milhões de euros restantes para a compra de Wesley – “Em breve saberemos. Estamos trabalhando”. O meia já realizou até exames médicos pelo possível futuro clube, mas espera a confirmação do acordo para se juntar ao grupo do técnico Luiz Felipe Scolari.
Se Wesley já quiser treinar no Palmeiras, aliás, o Centro de Treinamento alviverde está à disposição, diz Frizzo. “Se ele quiser fazer um pouco de academia, correr no gramado, não tem problema.”