Vítima fatal foi identificada pela alcunha de 'René'.
Uma pessoa morreu durante uma troca de tiros entre militares e bandidos na madrugada desta quarta-feira, 29, na Grota do Estrondo, no bairro do Feitosa. A vítima fatal teria reagido a uma abordagem policial.
Os primeiros levantamentos apontam que policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) realizariam uma abordagem após denúncia anônima de tráfico em uma casa da grota e teriam sido recebidos a tiros.
Segundo os militares, um jovem, identificado apenas pela alcunha de ‘René’, teria saído da residência já atirando contra os policiais. A PM reagiu à ação criminosa e atingiu o acusado com disparos de arma de fogo.
O jovem ferido foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O corpo da vítima fatal já se encontra no Instituto Médico Lega Estácio de Lima, onde aguarda identificação por parte parentes.
Não há informações sobre nenhum tipo de apreensão. Os militares prestaram queixa na manhã de hoje na Central de Polícia Civil, ao delegado plantonista Robervaldo Davino, confeccionaram um auto de resistência.