Vitima foi abordada próximo a Igreja dos Martírios e levada para um campo no bairro do Sanatório.
A delegada Paula Mercês, titular da Delegacia de Defesa da Mulher I (DDMI), divulgou no final da manhã desta quarta-feira (29), o retrato falado de dois acusados de estupro.
Segundo informações policiais, o primeiro suspeito é moreno escuro, aparenta ter entre 17 e 23 anos, medindo aproximadamente 1,60 metros. Ele tem o cabelo preto e cheio, usa bigode baixo e costeletas, possui uma tatuagem na mão direita.
Já o segundo retrato trata de um homem também moreno claro, com aproximadamente 1,75 metros, forte, cabelo preto curto com alguns fios brancos, provavelmente tem entre 28 e 35 anos. O suspeito usa brinco na orelha esquerda e tem manchas no braço esquerdo.
O crime ocorreu em um terreno baldio no bairro do Sanatório em Maceió. A vítima havia sido abordada por dois homens em uma rua próximo a Igreja dos Martírios no Farol.
A delegada solicita que quem tiver informações que possam ajudar na identificação dos mesmos deve ligar para o Disque Denúncia da Policia Civil no telefone: 0800 284 9390.
É garantido o anonimato da pessoa que desejar colaborar com os trabalhos de investigação.